Telexfree – Departamento Juridico se pronuncia a respeito da denuncia contra a empresa no Brasil

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 LinkedIn 0 2 Flares ×

O Departamento Jurídico da Telexfree, se pronunciou oficialmente a respeito da denúncia que a Telexfree enfrenta no Brasil. 

Posição do Lucreclicando.com.br sobre este assunto: Informamos aos nosso leitores e parceiros que não temos nenhuma responsabilidade sobre atos oriundos desta publicação, apenas estamos repassando sendo imparciais e transparentes a respeito.

Se não sabe como originou esta denúncia, clique aqui:  Telexfree – na mira da justiça ( Este artigo detalhado, originalmente publicado no site http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/governo/22127-procon-denuncia-telexfree-para-mpe-ministerio-da-fazenda-e-policia-federal.html).

Segue texto na íntegra do pronunciamento oficial do Departamento Jurídico da Telexfree, em 19jan2013:

telexfreedenuncia Telexfree   Departamento Juridico se pronuncia a respeito da denuncia contra a empresa no Brasil“Durante esta semana temos estado em contato com várias agências do governo que foi extremamente útil para esclarecer as operações de TelexFREE . No entanto, nos incomodou significativamente que algumas editoras estão fazendo práticas que vão contra as leis do Brasil e, por isso, confrontar as disposições do código de ética do Regulamento Geral dos divulgadores TELEXFREE publicado no portal , especificamente a cláusula 2.6.5 e todos os seus pontos .
Destacar algumas dessas práticas :

a) palestras e folhetos , indicando a possibilidade de enriquecimento e dinheiro fácil.
b) uso não autorizado de imagens de personalidades (por exemplo : o cantor Roberto Carlos e a frase ” Eu sou o cara ” e apresentador Silvio Santos usando a frase “quem quer dinheiro ?” ), entre outros .

Os editores que cometem atos que tratam das cláusulas de Ética referido regulamento ser sujeitos aos procedimentos previstos no presente, e conduz à exclusão permanente. Igualdade de tratamento e aqueles que conhecem estes não se manifestam antes do TelexFREE escrito usando o marketing@telexfree.com e-mail.Todo o material que está circulando com o conteúdo acima descritos devem ser recolhidos e eliminados imediatamente. Os diretores das reuniões que são realizadas na afronta que fornece o código de ética será responsabilizado e será aplicada a eles a punição adequada , suspensão de atividades até a exclusão de editores quadros.Estresse que tais medidas se destinam a assegurar a continuidade das atividades e todos devem garantir a conformidade com as leis do Brasil e também a observância do código de ética.

Fim da mensagem.

_________

Nós do Lucreclicando.com.br  estamos acompanhando o caso. Aguardem novas notícias oficiais.

Obrigado pela leitura. Comente abaixo, mostre aos seus amigos, passe para dar um Oi (você será respondido). E aproveite agora e curta nossa página!

Até a próxima.

 

.

Ficou com dúvidas? Quer deixar sua experiência ou contribuição? Fique a vontade para fazer isso nos espaço de comentários abaixo. Gostou do artigo? Clique em CURTIR e ajude mais gente a ver essa informação. Também peço que você compartilhe o artigo com as pessoas que você acha que precisam destas informações. AH!!! e não esqueça de clicar em seguir o blog no canto direito do site.
  • more Telexfree   Departamento Juridico se pronuncia a respeito da denuncia contra a empresa no Brasil

Alem de Empreendedor Web, é apaixonado por Internet Marketing e Marketing de Rede. Autor deste blog, possui empreendimentos na internet e compartilha para sua equipe neste endereço dicas para ganhar dinheiro na internet, continue lendo aqui!

5 thoughts on “Telexfree – Departamento Juridico se pronuncia a respeito da denuncia contra a empresa no Brasil

  1. Venho através deste espaço parabenizá-lo pela forma isenta como trata o assunto alvo deste comentário.
    Passarei a acompanhar seu trabalho pois percebi em seu artigo que você preza pelos seus negócios e ao evitar jogar pedra em outros negócios você acaba por zelar pela sua imagem sobretudo pela imparcialidade.
    Mais uma vez parabenizo-o pela forma como aborda o assunto, diferente de outros que preferem fazer vídeo "bebendo pinga", falando mal de líderes religiosos, e ainda dizendo que estão fazendo um excelente negócio!
    Se algum dia eu for me aventurar por outros negócios, certamente o terei meu conselheiro!
    Atenciosamente,
    Francisco Caetano
    www. caetanodf.com

  2. Vai te danar rapaz. fica tentando falar mal da telex free pra ver se seu negocio aumenta, vc poderia caçar uma coisa pra fazer, A telexfree é coisa seria, e o seu esquema aí é ponzi, piramide. não caio em falsas ilusões. vê se me erra. e procura uma coisa pra fazer viu
    se continuar vou publicar no meu site: www. adautocortes.com
    isso é terrivel!!!!!

    • Adauto Cortes primeiro agradeço a participação.

      Fizemos questão de aprovar seu comentário, pois acreditamos que o companheiro está desinformado e fora de sintonia com os canais da
      empresa na qual também fazemos parte e mais ainda, não fomos nós que inventamos a denúncia ou mesmo esta matéria, estamos apenas repassando os fatos desde o dia 09jan13.

      Se não sabe como originou esta denúncia, acesse o canal direto do Procon do estado do Acre-AC, ou melhor veja este artigo detalhado, originalmente publicado no site oficial do governo do Acre, …index.php/noticias/governo/22127-procon-denuncia-telexfree-para-mpe-ministerio-da-fazenda-e-policia-federal.html. Ou veja aqui: Telexfree – na mira da justiça

      Outra coisa, colocamos como vê sua resposta na íntegra, somente para mostrar ao companheiro que quem está se valendo de meios duvidosos e sem criatividade de divulgação não somos nós. Repense e reveja seus conceitos quanto à publicidade para seu site.

      Quando precisar divulgar o “Ping” do seu site ou quando for colocar seu link de divulgação numa coisa tão séria, procure primeiro se informar melhor ou mesmo verificar os fatos antes de postar ou comentar.

      Nós do lucreclicando.com.br sempre fazemos revisões ou consultas diretas as empresas em questão ou com seus departamentos de RP ou de apoio ao publico e sempre temos conseguido ser muito bem atendidos por telefone, email, comunicado ou aviso de qualquer empresa pessoa juridica ou não.

      Quanto a Telexfree, sabemos que é uma empresa séria assim como a nossa também, e não estamos num time pra perder. Estamos ganhando dinheiro e muito bem com a telex atualmente, e deixamos registrado.

      “Se juntos somos fracos, separados não somos nada!”

      Att,
      Equipe http://lucreclicando.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>